Oração das três horas da tarde
Oração da Tarde

Oração das três horas da tarde

Oração das três horas da tarde para pedir a bênção de Deus.

Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar. Salmos 4:3

Oração das três horas da tarde

Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.
Isaías 65:24

Divino Deus da minha vida, são três horas da tarde e venho clamar a sua piedade, compaixão e misericórdia em nome de Jesus Cristo.

Peço-te a bênção da paz, da proteção, do livramento, da cura, da libertação espiritual e da prosperidade em nome de Jesus.

Creio no poder transformador da sua mão direita vitoriosa. Confio que o Senhor já abençoou todas as áreas da minha vida.

Sei que o milagre que tenho clamado caminha na minha direção. Sei que a minha bênção já é uma certeza.

Espírito Santo de Deus, peço-te que perdoe as minhas falhas, minhas manias e os meus pecados.

Reconheço que não sou perfeita e reconheço sua piedade por mim.

Vocês, orem assim: “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. Mateus 6:9-13

Espírito Santo de Deus, recebo nesta hora a sua ajuda, a sua compaixão, a sua piedade e peço-te que me dê força, coragem e motivação para seguir com fé. Peço-te ânimo, paz, equilíbrio e que me ajude a organizar a minha vida. Antecipadamente agradeço seu amor, seu carinho, seu zelo e o seu apoio para vencer todos os desafios, obstáculos em nome de Jesus. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário