Divino Espírito Santo de Deus
Orações Diversas

Divino Espírito Santo de Deus

Divino Espírito Santo de Deus é uma oração para ser feita antes de sair de casa.

Através do poder da oração alcançamos milagres e bênçãos.

Divino Espírito Santo de Deus

Divino Espírito Santo de Deus ao sair da minha casa peço-te que me proteja e me livre de todo tipo de mal existente, seja ele físico ou espiritual.

Divino Espírito Santo de Deus me proteja dos acidentes causados pela correria do homem. 

Divino Espírito Santo de Deus me proteja de todo tipo de difamação, mentira e enganos.

 Divino Espírito Santo de Deus me proteja dos enganos criados pelo homem para me iludir, me apressar ou atrapalhar a minha vitória. 

Divino Espírito Santo de Deus me acompanhe em todo lugar que eu entrar, em cada porta que eu tentar abrir e em todo caminho desconhecido. 

Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito. Salmos 51:11

Divino Espírito Santo de Deus me coloca no caminho certo e desvia os meus pés do caminho da insegurança, da infelicidade e frustração em nome de Jesus.

 Divino Espírito Santo de Deus envia uma legião de anjos para iluminar a minha jornada de vida. Eu creio. Eu confio. Eu espero as maravilhas do Senhor. 

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade. Gálatas 5:22

Divino Deus, recebo o seu amor, a sua proteção, o seu livramento e sigo o meu caminho na paz, na esperança e sobre o manto sagrado do Senhor. 

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. 
Hebreus 4:12

Eu busco a sua misericórdia, a sua piedade e sua compaixão em nome de Jesus Cristo. Para sempre aleluia. Para sempre amém.

Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. 1 Coríntios 6:17

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário