Oração de um minuto

A ti, Senhor, elevo a minha alma

A ti, Senhor, elevo a minha alma. (Salmos 25:1)

A ti, Senhor, elevo a minha prece pedindo a bênção da calmaria, da tranquilidade, da plenitude, do descanso, da compaixão, da piedade e da misericórdia. 

A ti, Senhor, elevo a minha voz que suplica o seu carinho, o seu cuidado, a sua presença viva e amorosa e a proteção divina. 

A ti, Senhor, em nome de Jesus, agradeço tudo que recebi de maravilhoso do Senhor até aqui. Sei que não é uma questão de merecimento, mas do amor grandioso do Senhor por mim.

Amor que se manifesta em livramento, em sustento, em provisão, em oportunidade e em proteção. Graças te dou por ontem, hoje e pelo amanhã de graças que vou desfrutar em nome de Jesus.

Graças te dou pelo que recebi e por tudo que vou receber daqui para frente. Graças te dou por cada problema resolvido e por todos os problemas que ainda vou resolver com a orientação do Senhor.

Graças te dou por todos os caminhos percorridos para chegar até aqui e por todos os caminhos de vitória e aprendizado que vou percorrer na presença do Senhor.

Em nome de Jesus oro convidando o Senhor a viver a minha vida junto comigo todos os dias. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário