De dentro da minha casa eu faço uma prece de amor

De dentro da minha casa eu faço uma prece de amor ao criador do universo e das infinitas maravilhas existentes aqui na terra.

Eu não sei cantar como os pássaros, nem nadas como os peixes e nem voar tão alto como as águias, mas creio que além do horizonte existe algo poderoso, surpreendente e único que é o grande amor do Senhor, Deus divino por todos nós.

Eu não tenho a resposta pra todas as perguntas na mente do homem, mas eu sei que o Senhor é o Deus que sabe a hora certa de responder cada uma delas e, com muita paciência prepara cada um de nós a descobrirmos a nossa felicidade.

Eu não tenho certeza de tudo e nem quero ter, mas sei que o Senhor tem e isso me basta. O Senhor sabe o que é certo, o que é errado, o que vale seguir e o que vale desistir.

Quero descobrir quão grande é a minha fé no seu agir e como é bonito viver a experiência da vitória decretada nos céus pelo Senhor.

Quero conhecer o seu coração um pouco mais todos os dias e quero que me ajude a conhecer o meu coração em nome de Jesus.

Longe da sua graça eu sou um ser perdido no mundo. Longe da sua bênção me sinto ameaça, perseguida e duramente pisada pelo inimigo.

Longe do seu amor me sinto completamente só em um mundo tão frio, duro e por vezes cruel. Longe da misericórdia tudo sempre deu errado, mas perto da sua misericórdia me sinto forte e preparada para as batalhas cotidianas.

É perto do Senhor que encontro a motivação para fazer o bem, para confiar no Senhor e para ser feliz, tendo pouco ou tendo muito.

Pai, aqui estou com o coração aberto para dizer que eu sou completamente dependente da sua piedade, compaixão e misericórdia.

Glória ao nome poderoso do Senhor. Para sempre aleluia. Para sempre amém. 

Graça e paz de Jesus em seu coração. 

Deixe um comentário