De dentro da minha casa eu faço uma prece de amor
Oração da Tarde

De dentro da minha casa eu faço uma prece de amor

De dentro da minha casa eu faço uma prece de amor ao criador do universo e das infinitas maravilhas existentes aqui na terra.

Eu não sei cantar como os pássaros, nem nadas como os peixes e nem voar tão alto como as águias, mas creio que além do horizonte existe algo poderoso, surpreendente e único que é o grande amor do Senhor, Deus divino por todos nós.

Eu não tenho a resposta pra todas as perguntas na mente do homem, mas eu sei que o Senhor é o Deus que sabe a hora certa de responder cada uma delas e, com muita paciência prepara cada um de nós a descobrirmos a nossa felicidade.

Eu não tenho certeza de tudo e nem quero ter, mas sei que o Senhor tem e isso me basta. O Senhor sabe o que é certo, o que é errado, o que vale seguir e o que vale desistir.

Quero descobrir quão grande é a minha fé no seu agir e como é bonito viver a experiência da vitória decretada nos céus pelo Senhor.

Quero conhecer o seu coração um pouco mais todos os dias e quero que me ajude a conhecer o meu coração em nome de Jesus.

Longe da sua graça eu sou um ser perdido no mundo. Longe da sua bênção me sinto ameaça, perseguida e duramente pisada pelo inimigo.

Longe do seu amor me sinto completamente só em um mundo tão frio, duro e por vezes cruel. Longe da misericórdia tudo sempre deu errado, mas perto da sua misericórdia me sinto forte e preparada para as batalhas cotidianas.

É perto do Senhor que encontro a motivação para fazer o bem, para confiar no Senhor e para ser feliz, tendo pouco ou tendo muito.

Pai, aqui estou com o coração aberto para dizer que eu sou completamente dependente da sua piedade, compaixão e misericórdia.

Glória ao nome poderoso do Senhor. Para sempre aleluia. Para sempre amém. 

Graça e paz de Jesus em seu coração. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário