Orações Diversas

Oração para aprender a ser uma pessoa mais flexível

Escrevo inspirada por Deus a Oração para aprender a ser uma pessoa mais flexível. Você sente que precisa aprender a ser mais flexível?

Então, a oração é pra você, mas antes quero te dizer que você não precisa se sentir péssimo por não ser uma pessoa tão flexível consigo mesmo, com os seus amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Você está aqui para aprender e melhorar. Mantenha  a sua mente aberta para evoluir e ser transformado pelas experiências boas e ruins.

O que pode te ajudar a ser mais flexível?

Na minha singela opinião e experiência ouso dizer que se você manter a mente aberta, praticar a empatia, reservar um tempo para refletir sobre a sua vivência diária, não se fechar para as mudanças e seguir atenta para tudo que está acontecendo a sua volta. O mundo está em constante transformação. 

Oração para aprender a ser uma pessoa mais flexível

Ajuda-me Senhor a ser mais flexível com o tempo que parece que está mais acelerado que antes, mais flexível com as coisas que não consigo mudar e que fogem do meu alcance, mas não do seu, mais flexível para fazer uma coisa de cada vez e não me sentir culpada por não dar conta de fazer mais de uma tarefa por vez.

Ajuda-me Senhor a ser mais flexível e respeitar os meus limites e não me cobrar tanto por resultados que precisam de tempo para amadurecer, crescer, florescer e frutificar.

Quero aprender a ser flexível para ter também uma vida mais leve, divertida, feliz e livre.

Quero aprender a ser flexível para escutar com atenção o que as pessoas estão falando, refletir sobre o ponto de vista do outro e aprender algo novo.

Quero ser flexível, pois estou aberta a ter a mente e o coração transformados através do que edifica e torna a vida rica em própositos.

Em nome de Jesus recebo o ensino do Senhor com gratidão e amor. 

Graças te dou por tudo que me ensinou até aqui e por todos os ensinamentos que pretende me dar. Amém.

Assista os seguintes vídeos

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário