Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que oro
Oração de um minuto

Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que oro

Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que oro, todas as vezes que choro, todas as vezes que solto uma gargalhada.

 Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que clamo em nome de Jesus pelo socorro do Senhor.

 Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que suplico em nome de Jesus por alívio, por cura e pelo perdão do Senhor diante das minhas falhas. 

Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que peço a sua orientação por não saber pra onde ir ou o que fazer. 

Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que peço que me mostre o caminho certo e o Senhor mesmo passa na minha frente e me mostra o melhor jeito de caminhar. 

Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que estou com medo ou desesperada e ajuda o meu coração a encontrar paz. 

Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que me sinto exausta e me dá descanso. 

Eu Te gradeço, Pai, porque Tu me ouves todas as vezes que não consigo dormir e fico acordada abrindo o meu coração ao Senhor.

Que a minha dor emocional seja curada em nome de Jesus, que a minha dor física desapareça e que eu tenha a chance de testemunhar o seu agir na minha vida. Amém.

Palavra de Deus

O meu corpo e o meu coração
poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre.
Salmos 73:26

Quer ajudar o blog?

Para apoiar o projeto “Palavras de fé ao seu coração” que tem abençoado milhares de corações basta fazer um pix de uma oferta com fé para  (Pix é o telefone 63981453444). Agradeço de coração o seu incentivo.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário