Está frustrado hoje? Deixo algumas palavras para você pensar
Mensagens

Está frustrado hoje? Deixo algumas palavras para você pensar

Está frustrado hoje? Deixo algumas palavras para você pensar e refletir sobre como encarar a sua frustração de uma forma diferente.

Em que áreas da vida você está frustrado? Você tem frustrações no seu trabalho e finanças? Você tem frustração no seu relacionamento ou com os seus famíliares?  

Somos insatisfeitos com uma, duas ou muitas coisas em nossas vidas. Quando conseguimos realizar ou alcançar determinados êxitos, conquistas e vitórias nos sentimos felizes e gratos, mas logo vamos encontrar algo para nos frustrar. 

Em muitos momentos identifiquei a sensação da frustração e me culpei por me sentir daquela forma, tendo em vista que nada estava me faltando.

Eu me sentia péssima por admitir que estava frustrada com algo ou alguma coisa, tendo em vista que o meu coração estava repleto de gratidão por outras tantas coisas boas que a vida me ajudou alcançar.

Desde então, aprendi algo muito especial sobre a frustração e quero dividir com você que sente frustrado hoje.

Aprendi que quase 100% das vezes que me senti frustrada era justamente sobre tentar fazer as coisas do meu jeito sem consultar Deus e me sentir péssima quando não conseguia o que eu queria, do jeito e na hora que eu queria.

Daí a importância de aprender a pedir o auxílio divino antes de sair da teoria para a pratica, antes de se levantar e ir a luta, antes de dar o primeiro passo. 

Eu tentei, confesso, fazer do meu jeito e ter resultados de acordo apenas com a minha capacidade, a minha resistência, o meu esforço e a minha inteligência. Sabe o que eu descobri? Que a frustração me acompanhava e me deixava tensa e nervosa. Sinceramente não queria continuar me sentindo frustrada na maior parte do tempo.

Deus nos deu muitas ferramentas importantes que facilita a caminhada quando grandes dificuldades surgem, mas isso não quer dizer que precisamos lutar sozinhos. A luta com a ajuda de Deus é uma bênção rica em aprendizado e superação.

Tente uma, duas, três e muitas vezes fazer as coisas do seu jeito e no fim vai descobrir que tentar com Deus proporciona resultados melhores.

Eu gosto de levar as minhas frustrações ao Senhor através das minhas orações feitas com fé e sinceridade e encorajo você a falar como se sente ao pai.

“Pai, sinto-me frustrada e quero me libertar de todas as frustrações que alimentei até aqui. Reconheço que não preciso tentar fazer tudo sozinha, pois conto com a ajuda do Senhor. Em nome de Jesus me ajuda em tudo que preciso. Entrego todas as minhas frustrações nas mãos do Senhor. Amém”.  

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Vanusa dos santos nascimento diz:

    Boa noite🙌

Deixe um comentário