Oração para receber consolo divino

Escrevi a oração para receber consolo divino para te encorajar a conversar com Deus nos seus dias tristes.

Quando a tristeza for grande, quando se sentir sozinho e quando o vazio dentro do seu coração se tornar insuportável faça essa simples oração. 

Oração para receber consolo divino

Meu Senhor e meu Deus, admito que tenho me sentido triste e que a tristeza tem me incomodado muito. Admito que não quero continuar me sentindo triste e desanimada.

Por isso, venho conversar com o Senhor para suplicar que me ajude a vencer as minhas emoções conflitantes, inquietantes e pertubadoras em nome de Jesus.

Venho conversar com o Senhor humildemente para dizer que preciso do seu auxílio divino para suportar com fé e coragem os dilemas, as crises, as dificuldades e toda e qualquer circunstância difícil que surgir em nome de Jesus.

Vem Senhor e intercede por mim, por favor. Vem Senhor e me socorre, por favor. Vem Senhor e me ajuda em tudo que necessito, por favor.

Quando estiver triste seja o meu consolo, meu pai. Quando me sentir perdida (o) seja o meu guia e toda a luz que preciso para voltar para casa em segurança. 

Quando o caminho se tornar além da minha resistência física me carrega e me ensina a descansar para recomeçar.

Quando a opinião, a crítica, o julgamento e a condenação do meu próximo me ferir e decepcionar que eu aprenda a perdoar e seguir fazendo o bem. 

Consola o meu coração, pois o meu coração precisa do consolo do Senhor. Conforta a minha alma, pois a minha alma precisa do abraço divino do Senhor. Em nome de Jesus. Aleluia. Amém.

Oração espontânea e autoral – Suélen Cursino 

Apoie a obra de Deus de coração: Agência 3385 Operação 1288 Conta 000752090985-0 Caixa Econômica Suélen Cursino

Um comentário

Deixe um comentário