Mensagens Mensagens de Fé

Veja até onde você chegou

Veja até onde você chegou e agradeça, adore a Deus, louve, cante e glorifique. Muitos pensaram que você desistiria, que não chegaria até aqui, que jogaria tudo para o alto, mas você persistiu, você orou, você buscou e pediu o auxílio divino. Deus escutou e te auxiliou em todos os teus processos até aqui. Que maravilha!

Às vezes você vai pensar que caminhou um longo percurso e não encontrou o melhor lugar, mas você está exatamente no lugar que Deus deseja que você esteja. Ele trabalha na sua vida indenpendentemente de onde você esteja.

Não é o lugar que vai impedir Deus de agir como o seu pai amoroso, gentil, generoso, piedoso e misericordioso que de fato é. 

Você sente que Deus te resgatou? Você sente que Deus te tirou de um lugar horrível e te trouxe até aqui?

Palavra de Deus para você hoje

Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai. Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos. —Isaías 64:8

Mensagem de fé para assistir hoje

Oração

Amoroso e generoso mestre, rei, pai piedoso e orientador dos meus dias terrenos, em nome de Jesus agradeço de todo o meu coração por limpar os meus olhos e me fazer enxergar mais coisas boas que coisas ruins, mais esperança que desespero, mais coragem que desânimo, mais força que fraqueza.

Graças te dou por me ajudar a enxergar caminhos melhores e por me ensinar como caminhar em cada um deles.

Graças te dou por ser o meu braço forte e me levantar após cada queda, graças te dou por ser a palavra que me dá alívio na hora da dor. 

Posso não estar no lugar dos meus sonhos, mas creio que estou caminhando na direção da estrada certa que vai me ajudar a chegar lá.

Glorificarei o teu nome para sempre. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário