Mensagens de Fé

Deus sabe perdoar, perdoe também

Deus sabe perdoar, perdoe também. A mensagem de fé é inspirada na seguinte palavra de Deus: “

Penso que é fácil abrir a boca e aconselhar alguém a parar de olhar para o seu passado, penso que é fácil pedir que o outro pare de relembrar o seu passado difícil, mas nunca é fácil quando você é aquele que recebe o conselho. Não é fácil deixar ir, desapegar de lembranças, pessoas ou sentimentos. 

Quero te lembrar que Deus conhece o seu passado de acertos e erros e o seu futuro. Quero te lembrar que Deus perdoa com mais facilidade o seu erro e o seu pecado quando você pede em nome de Jesus em suas orações que você que tem dificuldade em perdoar quem te feriu com palavras ou atitudes. 

Pensa comigo: Jesus morreu e levou os nossos pecados. A palavra de Deus nos ensina tudo isso, então devemos refletir que se o Senhor não fica nos lembrando dos nossos erros todos os dias, por que nos martirizamos tanto?

Se Deus já nos deu a graça do perdão precisamos perdoar as pessoas também, inclusive perdoar a nós mesmos.

Quanta culpa você guarda? Quanto arrependimento você nutre? Quantas pessoas te feriram e você não consegue liberar o perdão? Quantas pessoas você também feriu e não tem coragem de pedir perdão?

Tire um tempo para refletir sobre a mensagem de fé de hoje. Deus abençoe a sua caminhada com o Senhor. Paz e saúde, Suélen Cursino

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário