Problemas podem te ensinar muito
Orações Diversas

Problemas podem te ensinar muito

Antes de ler a mensagem faça a seguinte oração com a certeza de que Deus pode te ajudar em tudo que precisa hoje, com a confiança de que Deus é bom, justo, amoroso e poderoso em atender os desejos do seu coração e solucionar os problemas que estão te impedindo de desfrutar da sua vida em paz. 

Deus, oro em nome do seu filho Jesus Cristo, para afirmar que confio no teu agir sobrenatural nos momentos mais duros, tristes, dolorosos e desafiadores da minha vida. Escolho todos os dias crer de todo o meu coração que não existe nada impossível quando depositado em tuas mãos. Estou convicta (o) da tua bondade, do teu amor e do teu auxílio nesta hora.
Livra-me do hábito da murmuração e capacita o meu cérebro a adorar e exaltar a tua presença na minha vida. Livra-me da sensação de desânimo, tristeza e frustração diante das coisas que eu não entendo e não consigo mudar sozinha (o).
Limpa os meus olhos e me ajude a enxergar além dos meus problemas as infinitas possibilidades da tua misericórdia, piedade e compaixão. Em nome de Jesus eu me entrego, me recebe, me aceita e me ama. Amém.

Palavra de Deus

Observe o caso de Davi. O homem que confiava que Deus poderia livrá-lo das garras do urso, do leão e iclusive de Golias. Deus permitiu que Davi passasse por todos os desafios. 

Você precisa matar um leão por dia? Deus pode te ajudar a lidar com tudo. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário