Reflexões

Não espere nada de ninguém

Quer aprender a viver em paz? Faça o bem, não espere agradecimento, reconhecimento ou aplauso de ninguém. Faça e ponto final. Entenda que muitas pessoas que você ajudou são ingratas, cegas e julgam que existe alguma obrigação de você sempre ajudar, sempre socorrer e sempre levantar.

Que o teu ato de bondade venha do teu coração e não do teu ego ou do teu desejo de ser amado por àquilo que foi capaz de fazer.

Quando você precisar de ajuda e àqueles que um dia você ajudou se recusarem a fazer o mesmo por você respire fundo e entenda ninguém é obrigado a fazer nada por mim, o que fiz foi de coração e se vou esperar algo que seja a misericórdia, o amor, a bondade e o auxílio de Deus. Nada mais que isso.

A sua bênção, o seu milagre e a vida abençoada que você quer viver NÃO pode ser dada pelo homem, mas pelo Senhor.

Portanto, cuida de zelar por todos, levantar sempre que possível, fazer o que está ao seu alcance, mas nunca esperar que o outro reconheça a beleza da sua mão estendida, dos seus braços abertos e das palavras bonitas que dá ânimo e força. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário