Você vai vencer o mar de aflições em nome de Jesus
Mensagens de Fé

Você vai vencer o mar de aflições em nome de Jesus

Você vai vencer o mar de aflições em nome de Jesus Cristo, pois Deus não vai te desamparar na hora dolorosa. Deus  vai continuar te dando proteção e livramento, assim como te ajudando e te socorrendo quando for preciso.

Mesmo que você pense em desistir dos seus planos e sonhos saiba que a bênção está perto de você. 

É no fundo do poço e nas perguntas que você não recebeu a resposta  é que a misericórdia de Deus surge em seu coração como uma maneira de acalmar a sua mente exausta e fortalecer o seu coração.

É difícil descansar em Deus quando você está vivendo o seu mar de aflições. É difícil não chorar diante de tantas portas fechadas, contas acumuladas e saldo negativo. 

É difícil orar quando você se sente desesperado? É difícil confiar quando nada está dando certo? É difícil ler a bíblia quando Deus não te deu o que você pediu? 

É difícil, entendo você. É difícil equilibrar as emoções quando a vida te pressiona de todas as formas. Entendo você que está com a mente pesada, com o corpo cansado e  com o coração cheio de frustrações. É difícil continuar confiando em milagres se não está vivendo o seu milagre. 

Hoje eu te escrevo para alimentar a sua força interior te dizendo que Deus sabe como acalmar a sua alma abatida e alegrar os seus dias. Ele vai agir certamente enviando o socorro para a sua alma e a solução. Só não desista dos planos que estão no coração de Deus para você.

Estou preparada para esperar a minha resposta. Você também está preparado para esperar?

Paz, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário