Mensagens de Fé

As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé

 As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé que atravessam desertos e conhecem o fundo do poço e ainda conseguem louvar, adorar e agradecer as provações, as tribulações e o levantar de Deus.

 As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé que passam por momentos dolorosos, difíceis e ainda abrem as suas bocas para cantar um hino de gratidão ou vitória ao Senhor.

 As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé que perseveram mesmo com medo, incerteza e insegurança.

 As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé que aprenderam a esperar a resposta agradável, bonita e perfeita que vem do trono de Deus.

 As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé que determinam em nome de Jesus que irão vencer para a glória de Deus.

 As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé que antes de entrar na batalha pede força ao criador, redentor e salvador do mundo.

 As pessoas sem fé não entendem as pessoas de fé que decidiram crer e confiar na bondade, na piedade e no amor de Deus.

Entenda uma coisa: Nem Jesus teve a sua fé compreendida por todos, mas ainda assim confiou no seu pai. Precisamos confiar também.

Pessoas irão rejeitar você por adorar a Deus, mas lembre-se sempre de não se afastar do Senhor e de sua palavra para agradar uma minoria.

Crer em Deus e defender a sua fé pode ter como consequência a solidão, a rejeição e a indiferença dos demais, mas lembre-se que é melhor agradar os olhos do pai do que das pessoas que não souberam respeitar a sua crença.

Não existe nada de errado com a sua fé, com a sua confiança ou esperança no agir do Senhor em sua vida. Você é livre para amá-lo de todo o seu coração. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário