Mensagens de Fé

7 Versículos Bíblicos de Segurança para sua vida

Selecionei sete versículos bíblicos de segurança para sua vida com o objetivo de plantar no seu coração sementes espirituais da confiança de que Deus está cuidando de você com muito amor e carinho. A segurança completa somente com Deus. O homem pode mentir, enganar e ferir você, mas Deus não. Ele se aproxima da sua vida para abençoar com a cura, libertação, transformação e milagre. Nos momentos críticos e difíceis da sua vida leia em voz alta os setes versículos bíblicos de segurança para sua vida para aumentar a sua fé de que tudo vai dar certo daqui para frente.

7 Versículos Bíblicos de Segurança para sua vida

1.     Salmos 91:1-2

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”.

Confia sua vida de todo o seu coração em Deus e ele tudo fará para ver você feliz.

2.     Salmos 46:1-3

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema

e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria.

No período de bonança, abundância e prosperidade Deus está ao seu lado. No período de provação, dificuldade, aflição ele se faz presente, pois o seu amor é perfeito por você.

3.     Salmos 91:7

Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá.

O melhor acontece na vida de quem é fiel e sincero com Deus.

4.     Salmos 28:7

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

Deus defende e protege você em todo instante. Creia no seu amor puro.

5.     Salmos 12:7

Senhor, tu nos guardarás seguros, e dessa gente nos protegerás para sempre.

Deus protege seu filho e livra-o de todo perigo.

6.     2 Samuel 22:3-4

O meu Deus é a minha rocha, em que me refúgio; o meu escudo

e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro. Tu, Senhor, és o meu salvador, e me salvas dos violentos. Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos.

Em Deus encontramos força, motivação e esperança. Em Deus encontramos refúgio, segurança e abrigo.

7.     Isaías 54:17

Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá,

e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles”, declara o Senhor.

Podem tramar coisas terríveis contra a sua vida, mas o plano de Deus é de graça, bênção e milagre para você e todos àqueles que você ama. Persevere na oração e deixa Deus cuidar de você.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Durcilene Pereira Negalho diz:

    Eu creio nas promessas do senhor sobre minha vida e de meu próximo…amém

Deixe um comentário