Vencendo a Guerra Interior
Mensagens de Fé

Vencendo a Guerra Interior

Para vencer a guerra Interior comece lendo a palavra de Deus em Efésios 6:12 que está escrito: “Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”

Satanás é especialista em revelar a nós mesmos as nossas imperfeições, pecados e todos os erros que cometemos ao longo dos anos antes de conhecer a palavra de Deus.

Enquanto Deus, santo, perfeito e único soberano sobre todas as coisas quer nos lembrar dia após dia que somos especiais, que temos valor, que somos amados e que somos maiores que as nossas falhas. 

Há muitas batalhas que você vai lidar ao longo dos seus anos de vida aqui na terra. Batalhas pessoais, profissionais, familiares, financeiras e mentais, dentre outras. Cada vitória é para a glória de Deus e pela misericórdia do Senhor.

Em muitas batalhas você vai sentir que falhou consigo mesmo e com demais pessoas, mas lembre-se você está para aprender, crescer, evoluir e melhorar aos olhos do Senhor. Há muitas lutas internas que precisamos lutar e que a vitória é uma bênção do Senhor em nossa jornada de fé e crescimento espiritual. 

Como você faz para vencer a sua guerra interior?

Entregue-se aos cuidados do pai, do filho e do Espírito Santo e peça força, ânico, coragem, perseverança e muita fé para lidar consigo mesmo nos dias de fraqueza, vulnerabilidade e medo.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário