Mensagens Motivacionais

Você consegue imaginar o sorriso guardado dentro da máscara?

Você consegue imaginar o sorriso guardado dentro da máscara? 

Você consegue fechar os seus olhos e imaginar um mundo melhor daqui para frente? 

Você consegue parar de ser pessimista por apenas dez minutos e imaginar o seu mundo ideal? 

Eu gostaria, como eu gostaria, que todos nós pudéssemos retirar nossas máscaras de forma definitiva e segura. 

Eu gostaria de voltar a contemplar o riso fácil de uma criança inocente correndo para pegar a bola para brincar com os seus coleguinhas sem usar máscara alguma.

Eu gostaria de assistir adultos sentados no banco da praça  jogando dama com os seus amigos sem sentir medo de levar o vírus para sua família.

Como eu gostaria que o mundo, às vezes, tão duro e frio se tornasse quentinho e cheio de união e paz.
Como eu gostaria que as pessoas tão prontas a criticar e julgar aprendessem o que é aceitar, tolerar e abraçar as diferenças.

Como eu gostaria que a dor do outro não doesse somente no outro, mas que nos fizesse entender de uma vez por todas que não estamos sofrendo sozinhos.

Como eu gostaria que quando o arco-íris com as cores mais vibrantes surgisse na imensidão de um céu azul fosse encarado como um sinal de que é preciso sorrir, é necessário abraçar e que tudo que possível.

Como eu gostaria que àqueles que tem o coração tão duro se lembrassem de amar o seu próximo como a si mesmo.

Como eu gostaria que as pessoas se unissem para plantar o bem para colher as melhores coisas da vida.

Como eu gostaria que a maldade existente dentro da mente do homem desaparesse como um milagre e que o amor ocupasse o vazio deixado.

Como eu gostaria que as armas fossem destruídas e que as mãos fossem estendidas.

Como eu gostaria que de braços dados pudéssemos caminhar em busca do pão nosso de cada dia e que tendo pouco ou tendo muito fizéssemos a escolha de dividir com quem não tem tanto.

É…

Eu sei.

Eu gostaria de muitas coisas, não é mesmo?

Há homens de coração duro que estão tentando te fazer acreditar que não existe solução, que você deve abandonar a esperança em dias de sol e alegria, mas me permita te dizer que além da montanha mais alta e de tudo que os seus olhos conseguem enxergar existe o campo do sobrenatural em que de repente tudo é transformado, tudo se acalma, se ajeita e o caminho da luz surge diante dos nossos pés.

Podem tentar tirar tudo de nós, mas precisamos ser fortes para não deixar que apaguem a chama da fé, do amor e da esperança em dias melhores que estão por vir.

 

Nós somos apenas corações que precisam de amor e precisam aprender a amar,  mentes que precisam de paz e mentes que precisam aprender a perdoar, almas em busca de luz e fugindo da escuridão …

Nós somos apenas corações que buscam refúgio debaixo das asas do pai.

Eu gostaria, como eu gostaria, que você pudesse abrir os seus braços, dobrar os seus joelhos, fechar os seus olhos e esperar com paciência a cura que vem do alto, que desce das núvens e que chega até o seu coração.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário