Mensagens

Deus não deseja que você seja frustrado

“Para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado.” —Efésios 1:6

Você se sente frustrado em alguma área da sua vida? Como você tem lidado com a sua frustração? Incomoda, não é mesmo? Irrita, por vezes. Dificilmente você vai conversar com alguém que não carregue dentro de si mesmo alguma frustração. Podemos até mesmo pensar que todos alimentamos frustrações.

Você pode começar a mudar o seu pensamento, pois Deus não quer que você se torne uma pessoa frustrada na vida. Ele quer te libertar de todas as frustrações.

Certamente que as pessoas frustradas a sua volta irão tentar te convencer que Deus está demorando te libertar de tudo que te incomoda tanto, mas lembre-se que se for paciente vai alcançar.

O diabo vai utilizar de vários mecanismos para te mostrar que ele pode mais do que Deus, mas não acredite nas suas tramas. Ele não pode. Ele não faz. Ele não consegue se aproximar do alcance das mãos do Senhor.

Você é precioso aos olhos do pai. Apenas se concentre nisso. Você é um ser de valor e amor.

Deus te ama.

Suélen Cursino

Acesse a plataforma: sucursino.com

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário