Precisando de um abraço?
Mensagens Relacionamento e Comportamento

Precisando de um abraço?

Dois braços que me abraçam me faz sentir plenamente o que é um porto seguro. Lugar quentinho em que me sinto protegida, segura, acolhida e preciosa.

Dois braços que me envolvem e me deixam lá dentro como se eu fosse tão única que não quer me soltar por nada e nem por ninguém me faz sentir que estou no lugar certo com a pessoa certa.

Abraço amigo é a contrução de uma amizade, é fita com laço e nunca com nó. É liberdade, é risada, é lealdade, é sinceridade…

Você cativa, você é cativado. Em ambas as situações você é abraço disponível ao outro 24 horas, em dias de sol, de chuva ou quando se senta para contemplar o arco-íris todo bonito no céu.

Abraço é doação, é entrega, é confiança, é escolha. Não é algo que nasce do dia para a noite. Mas nasce, cresce e se multiplica em cada encontro e nos desencontros uma grande falta faz.

Você se acostuma com os braços, com o cheiro de baunilha do outro e com o coração batendo forte no peito. Quando perto aquece, quando longe desperta saudade.

O abraço sincero, o abraço amigo ou apaixonado é como se costurar nos braços do outro. É deixar o coração sentir, é deixar o coração escolher, é deixar o coração sonhar…

Nos braços que me abraçam eu posso admitir o que dói, o que está errado, o que me falta, pois abraço é confiar no coração que bate junto com o meu que diz mais que palavra alguma poderia definir.

Abraço é amparo, é consolo….é amor…

Abraço por abraço não serve. Abraço é colo, é calor, é encontro…..Abraço é escolher morar nos braços do outro. 

O abraço é para os corajosos. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário