Escrevo para você que já sofreu muito

 

Para você que já sofreu muito quero dizer que um dia você vai descansar e conhecer uma felicidade profunda, grande, bonita e preciosa maior que todos os demais momentos felizes que você viveu até aqui.
Até lá, respire fundo e agradeça algo, alguma coisa ou alguém que sempre escolheu ficar, cuidar e te ajudar.

Um dia, depois de tantos dias difíceis e complicados, você encontrar o caminho da felicidade, da paz, da leveza de espírito, da calmaria e vai se lembrar dos dias mais agitados e vai agradecer por ter vencido a fase mais triste da sua vida até aqui.

Um dia, depois de pensar em desistir de algo, alguma coisa ou alguém você vai parar e se lembrar dos dias superados, dos problemas resolvidos, das circunstâncias críticas que você aguentou e vai jogar fora o pensamento de desistir, mas seguirá mais forte e mais consciente de que se antes venceu poderá vencer mais uma vez.

Um dia algo vai acontecer fora do programado ou buscado e vai surpreender os seus olhos, vai fazer a sua mente entender o motivo de ter esperado tanto por algo tão especial e fará o seu coração encontrar a resposta que tanto buscava.

Espere. O seu sofrimento está com os dias contados.

Acesse: sucursino.com

Autor: Sú Cursino

Oi. Sou a Suélen, conhecida como Su Cursino nas redes sociais. Fundadora da Jornada Espiritual - Plataforma - sucursino.com Produtora de conteúdo na Hotmart - Livros e audiobook Criadora de conteúdo motivacional e espiritual - Youtube Criadora de conteúdo de saúde mental, emocional e espiritual no Pinterest Escrevo aqui no blog duas vezes por semana. Entre uma coisa e outra eu como pão de queijo, solto boas risadas, faço cafuné gostoso nos meus bichos, aprecio as flores no meu quintal e aprendo como desfrutar da vida diária com fé, esperança e amor.

Deixe um comentário