Supere com fé em Deus

Hoje eu quero te dizer que quando você resolver um sério problema procure se concentrar no que aprendeu, na força que descobriu dentro da sua mente e ao falar sobre o quão difícil foi resolver lembre-se de não se queixar, mas de agradecer. Foi difícil, mas eu consegui através da ajuda espiritual de Deus.

Quando receber a sua cura em nome de Jesus lembre-se de se concentrar na bênção que é o alívio, a restauração e a nova chance divina e evite, dessa forma, focar na dor que sentiu, na ferida que doeu e no medo de não resistir.
Você resistiu, você foi forte e a vida te deu uma nova chance. Agradeça.

Quando tropeçar, cair e se machucar pare e cuide das suas feridas e com o tempo observe a cicatriz. As marcas em seu corpo qualquer um pode notar, as marcas no seu coração só Jesus pode enxergar e as tristezas em sua alma só o Senhor pode sarar.

Carregue sobre os seus ombros o que é essencial e deixe no caminho os pesos desnecessários.
Carregue na sua mente o pensamento que te motiva a seguir com fé e abandone os pensamentos alimentados pelo medo e pela ansiedade.
Diante dos novos obstáculos e das circunstâncias difíceis você vai perceber que tudo que teve que lidar de difícil foi o preparo de Deus, foi a capacitação da vida e assim como todas as coisas ruins passarão no tempo exato.
Por isso, abrace a esperança de uma nova vida em que o sobrenatural acontece e surpreende o seu coração tão cansado, triste e assustado.
Com carinho,
Su Cursino

Deixe um comentário