O que a Bíblia fala sobre ingratidão

O que a Bíblia fala sobre ingratidão é uma seleção de passagens do livro de Deus sobre o tema.

O que a Bíblia fala sobre ingratidão

Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,
2 Timóteo 3:2

Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmos 103:2

Esqueceram o que ele tinha feito, as maravilhas que lhes havia mostrado.
Salmos 78:11

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Pois quem torna você diferente de qualquer outra pessoa? O que você tem que não tenha recebido? E, se o recebeu, por que se orgulha, como se assim não fosse?
1 Coríntios 4:7

Não aconteça que, depois de terem comido até ficarem satisfeitos, de terem construído boas casas e nelas morado, de aumentarem os seus rebanhos, a sua prata e o seu ouro e todos os seus bens, o seu coração fique orgulhoso e vocês se esqueçam do Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito, da terra da escravidão.
Deuteronômio 8:12-14

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18

Palavra de fé ao seu coração

Ingratidão espiritual é não ser capaz de reconhecer o agir de Deus. É tornar-se cego espiritualmente não enxergando a misericórdia, a ajuda, o apoio e o amor de Deus.

Ingratidão é endurecer o coração de tal maneira que se torne incapaz de perceber o cuidado, o zelo, o carinho e a presença de Deus nos mínimos detalhes até aqui.

Mas bom mesmo é ter o coração grato por tudo que Deus realizou, criou, modificou e abençoou até aqui.

Oremos com fé

Divino e amoroso Deus, Apresento-me diante dos teus olhos como pecadora, porém esperançosa com o perdão do Senhor, com a bênção do Senhor e com a graça da sua presença ao meu lado.

Agradeço por ser o meu tudo, o meu bem maior e o centro da minha vida. Clamo que abençoe a minha vida e cure o meu ser. Para sempre aleluia. Amém.

 

Deixe um comentário