Pedro conseguiu andar sobre as águas porque ele teve coragem de sair do barco
Mensagens

Pedro conseguiu andar sobre as águas porque ele teve coragem de sair do barco

Hoje eu quero escrever algumas coisas que eu gostaria muito de te dizer que talvez faça você repensar e refletir. 

Então, lá vai: O choro entope o seu nariz, causa dor de cabeça, mas proporciona um certo tipo de alívio emocional. Mas o choro acompanhado de prece, oração e clamor ao Senhor proporciona solução.

Pedro conseguiu andar sobre as águas porque ele teve coragem de sair do barco. Às vezes você tem que agir como Pedro, mesmo com medo ou incerto faça algo diferente e novo.

Abra mão dos pesos que tem carregado que só causa vício, dependência e ansiedade. Só não abra mão do que te faz bem e torna o seu dia cheio de luz e amor.

Você é feito de fé e embrulhado no amor divino, por isso lembre-se de aceitar a agradável vontade do Senhor. 

Deus te escolheu, Deus te acolheu e Deus fará muito por você! Siga acreditando, confiando e perseverando, mesmo nas adversidades, nas batalhas e nos caminhos difíceis. 

Existe algo mágico e incrível que acontece no momento em que você aceita Jesus como o seu salvador, redentor e pai protetor. Existe algo lindo que flui e faz todo sentido. 

E quando podendo orar por si mesmo você é capaz de orar pelo seu próximo grandes bênçãos chegam até você. 

Quando a língua não te domina mais, quando você consegue ouvir algo que não gostou e não devolve na mesma moeda, quando podendo brigar escolhe dialogar, compreenda que a sabedoria chegou até você. 

E principalmente foque em Deus e não no homem. Foque na sua felicidade e não no que te faz infeliz. Foque no seu sonho e não nos obstáculos. Siga, irmão. Siga com fé.

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.
Hebreus 4:12

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário