Dizem que a felicidade vem embrulhada em papel de presente
Mensagens

Dizem que a felicidade vem embrulhada em papel de presente

Dizem que a felicidade vem embrulhada em papel de presente. Será?

Dizem que a felicidade você pode esbarrar nela na esquina em um dia qualquer e mudará a sua vida completamente. Dizem que a felicidade pode ser encontrada nas curvas, nos caminhos e nos lugares mais inusitados. Será?

Os otimistas afirmam que é fácil ser feliz e os pessimistas correm pra dizer que ser infeliz é mais fácil.

Dizem que você só consegue ser feliz se realizar todos os seus sonhos e se for bem sucedido no trabalho.

Dizem que você só é feliz se comprar tudo que tiver vontade e se fizer todas as viagens que desejar.

Dizem tantas coisas e nem todas as coisas nos leva para o que, de fato, enche o nosso coração de felicidade.

Nem sempre a felicidade vem fácil ou encontra-se facilmente. Cada um tem um conceito formado do que é a felicidade e cada um é feliz do seu jeito. Não existe um modelo pronto que serve pra todos.

Felicidade, caro amigo, é colocar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos com a consciência tranquila todos os dias.

É acordas todas as manhãs com o coração em paz e repleto de esperança. É fazer o bem ao maior número de pessoas sem esperar aplausos ou prêmios. É estender a mão ao caído, é motivar o desanimado, é inspirar multidões a acreditarem nos seus sonhos.

Felicidade é uma palavra bonita que está muito além do seu significado no dicionário. Ser feliz é amar sem medo, é não temer os julgamentos, é seguir mesmo sozinho com a certeza de que não está só.

Ser feliz mesmo quando a circunstância não é favorável ou quando o cenário não é o mais bonito. Ser feliz mesmo quando o medo paralisa e a ansiedade sufoca os pensamentos.

Ser feliz mesmo quando tudo parece desabar é para os fortes, para os guerreiros e para os que escolheram acreditar que milagre existe e que o amor está por toda parte.

Você consegue enxergar que além da sua infelicidade e frustração existem grandes chances de se tornar uma pessoa feliz?

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário