Substituia a sua reclamação por adoração
Mensagens de Fé

Substituia a sua reclamação por adoração

Substituia a sua reclamação por adoração, o seu medo por coragem, a sua tristeza por alegria, o desânimo por fé, a sua incerteza por oração, a sua revolta por confiança em Deus.

Assista:

Você tem sido grato as mudanças que Deus tem feito na sua vida? Parcialmente satisfeito ou totalmente satisfeito? Boa pergunta, não é mesmo? Vale tirar um tempo para pensar sobre. Recomendo!

Não é fácil se tornar uma pessoa completamente satisfeita com todas as áreas da sua vida ou tornar-se alguém livre de toda e qualquer frustração.

Vez ou outra nos sentimos frustrados, pouco realizados e sempre pensando que poderíamos ter estudado mais, trabalhado mais e até mesmo amado mais. Muitas pessoas falam sem parar que gostariam que Deus transformasse suas vidas, mas quando Deus começa a trabalhar se sentem assustadas com as mudanças.

Às vezes vai doer, às vezes você não vai entender a maneira de Deus agir, mas sempre fará sentido lá na frente.

Seja sempre grato (a) pelas mudanças positivas de Deus na sua caminhada. Quando não entender ou tiver dificuldade para aceitar peça discernimento e sabedoria. Ele te dará.

Palavra de Deus

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. —ROMANOS 12:2

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário