Mensagem de fé para refletir
Mensagens de Fé

Mensagem de fé para refletir

A mensagem de fé para refletir hoje fala sobre a importância da fé com atitude. Todos nós somos chamados, convidados e aguardados por Deus.

O Senhor quer que sejamos fortes, corajosos, determinados e crentes no seu agir.

Deus envia todos os dias sinais, indicações e instruções de como alcançarmos nossos objetivos e realizarmos nossos sonhos e a mensagem de fé para refletir de hoje é sobre perseverar quando tudo estiver difícil, complicado ou quando o desânimo invadir nosso ser.

Mensagem de fé para refletir

O ex-presidente americano Theodore Roosvelt certa vez disse: “Não é a crítica que importa, nem a pessoa que aponta o dedo e diz que isso ou aquilo deveria ter sido feito. O crédito pertence a quem está na batalha, com o rosto cheio de suor, sangue e sujeira, que persiste bravamente, que erra, cai e levanta. Não existe esforço sem erro”.

Não se deixe limitar pelas críticas, mas reflita sobre elas.

Não fique sentado esperando que alguém faça o que você pode fazer.

Não espere que alguém traga o que você deseja em uma bandeja de ouro, busque.

A vida funciona melhor quando conseguimos superar os nossos próprios medos e limitações.

Em uma partida de futebol os jogadores acabam tomando decisões em segundos que desperta no torcedor alegria, entusiasmo, raiva e decepção.

O jogador dá um passe errado e os torcedores gritam de maneira eufórica criticando ou afirmando que fariam algo melhor caso estivessem em campo.

A palavra de Deus nos ensina em Salmos 37:24: “Ainda que tropece, não cairá, pois, o Senhor o toma pela mão.”

Somos humanos, falhos e pecadores. Erramos todos os dias e acertamos também. Somos desafiados diariamente a provar nossa força, coragem, determinação, além das nossas habilidades e talentos.

Tudo que temos e possuímos foi dado, permitido e possibilitado por Deus. Tudo que somos ou representamos é um pequeno detalhe sobre quem de fato somos para Deus.

O senhor não está interessado em saber quanto você tem na conta bancária, mas o que você é capaz de fazer com o que tem.

Em 2 Coríntios 4:17 está escrito: “Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles”.

Às vezes percebemos que estamos desanimados e buscamos força e motivação na palavra de Deus.

Deus é eterno, assim como o seu amor por cada um de nós. Deus é Deus. Sempre será o Senhor absoluto que reina em nossos corações.

Hoje, talvez, representa aquele dia de grande sofrimento na sua vida em que você não consegue enxergar a solução ou a saída.

Lembre-se que além de você há outras pessoas sofrendo do mesmo ou de algo pior, mas que a misericórdia de Deus é perfeita na vida de quem confia e crê.

Deus sabe do quanto você tem sofrido, da sua força e da sua fraqueza também e, mesmo assim ele quer ouvir você abrir o seu coração.

O sofrimento de hoje vai passar, pois o amor de Deus por você é inexplicável.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Obrigada por ter conhecido suas orações, vc está me ajudando a controlar minhas emoções, estava com uma depressão incansável, sem controle, a partir do momento que comecei a orar com vc, foi passando, passando.
    Obrigada meu Pai, por colocar na minha vida Sú Cursino um anjo do céu…..


    1. Como me faz bem ler mensagem como a sua.
      Deus tem propósito na vida de quem o busca.
      Continue buscando aumentar a sua fé.
      Deus te ama!

Deixe um comentário