Quando cometer um erro NÃO se afaste de Deus
Versículo

Quando cometer um erro NÃO se afaste de Deus

Quando cometer um erro e reconhecer para si mesmo que errou e que se pudesse voltaria no tempo só para fazer tudo completamente diferente lembre-se de NÃO se afastar de Deus por vergonha ou por culpa.

Mantenha-se próxima (o) de Deus seja acertando, seja errando. O motivo para isso é simples: Deus promete restaurar vidas, salvar almas e perdoar o coração que se arrepende com sinceridade. 

Uma palavra de Deus sobre o tema para você refletir

Arrependam-se, pois e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor. Atos 3:19-20 

O que podemos entender? Arrependam-se, pois (mudem a sua mente e propósito) e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados (apagados, limpos), para que venham tempos de descanso (de recuperar-se dos efeitos do calor, de refrigério com ar fresco) da parte do Senhor. Atos 3:19-20

Todas as vezes que você errar consigo mesmo ou com alguém entenda que Deus não ficará surpreso com a sua capacidade de fraquejar, falhar, fazer escolhas erradas ou se perder no caminho entre o certo e o errado.

Você escolhe dar um passo e Deus já deu muitos na sua frente. Deus sabe exatamente o que você vai fazer antes de você decidir fazer, ele sabe o que você vai pedir antes de você abrir a sua boca e começar a orar. 

 Quando cometer um erro NÃO se afaste de Deus, , mas permaneça ao seu lado. O amor de Deus por você é maior que a sua ira momentânea. Ele é Deus que ama e que perdoa também. 

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário