Prece para cura física
Orações Poderosas

Prece para cura física

Pai nosso que está no céu, em nome de Jesus Cristo, realiza uma operação espiritual no meu corpo físico de maneira sobrenatural para aliviar o meu sofrimento.

Venho suplicar aqui e agora ao “Senhor que cura” descanso (Faça o seu pedido agora).

Se for da sua vontade dai-me alívio hoje, dai-me descanso amanhã e dai-me cura depois de três dias pelo poder da misericórdia, amor, bondade e presença do Senhor em minha vida. (Repita 3 x)

Poderia pedir agora que alivie o peso da dor, mas escolho pedir que me dê força para suportar com fé e esperança até alcançar a graça que peço.

Vinde, Santo Espírito em nome de Jesus! Vinde, Santo Espírito em nome de Jesus! Vinde, Santo Espírito em nome de Jesus!

Cura o órgão que está doente, cura o osso que está fraco, cura a célula que está inflamada e me carrega em teus braços para descansar a minha alma abatida em nome de Jesus.

Vinde, Santo Espírito em nome de Jesus!

Venho pedir que quebre toda a dureza do meu coração causada por ressentimento, por egoísmo, por orgulho e por raiva.

Por Jesus Cristo ressuscitado, imploro que cure o meu corpo físico do topo da minha cabeça a sola dos meus pés.

Liberta-me do sofrimento diário em nome de Jesus.

Agradeço antecipadamente em nome de Jesus Cristo a cura do meu corpo físico, mental, emocional e espiritual pela mão direita poderosa e pelo coração amoroso do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Aleluia. Amém.

Ofereço a oração espiritual ao Espírito da minha tia Beneditina de Araújo Brito, Maria Aparecida Gomes Pereira, Antonia Cursino dos Santos Neta e todos àqueles que estão em tratamento de saúde. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário