Oração para pessoas ansiosas
Orações Poderosas

Oração para pessoas ansiosas

Creio meu Deus no seu cuidado diário com tudo que é importante e especial aos meus olhos. Agradeço tanto por cuidar do que eu não consegui cuidar, por zelar por tudo que não consegui zelar e por me proteger dos perigos que não consegui ver.

Agradeço por enxergar a causa das minhas preocupações e inquietações e cooperar para que tudo encontre o seu devido lugar e caminho em nome de Jesus. Confio na edificação que o Senhor está realizando em meu ser e agradeço por mais essa prova do seu amor por mim.

Divino Deus da minha existência, imploro que retire todas as causas da ansiedade da minha mente e do meu coração em nome de Jesus para honra e glória do nome poderoso do Senhor.

Eu escolho depositar em suas mãos a minha ansiedade que atrapalha tanto a minha vida, que tira a minha paz e inquieta os meus pensamentos.

Eu lanço sobre ti toda ansiedade e te agradeço por me ajudar encontrar toda a calma que eu necessito.

Em nome de Jesus manifesto aqui o desejo de ter uma vida repleta de esperança, otimismo, fé e sabedoria. Peço que continue direcionando os meus pensamentos e me ajudando a colocar em ordem os meus sentimentos.

Peço que não permita que o medo continue ditando as regras em minha vida e que a ansiedade siga destruindo amizades e relacionamentos. Que tudo comece e termine bem e que em tudo eu encontre a sua motivação para não desistir. Aleluia. Amém.

Palavra de fé:

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
Mateus 6:27

Quando a ansiedade já me dominava no íntimo,
o teu consolo trouxe alívio à minha alma. Salmos 94:19

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário