Ore com fé para NÃO desistir
Mensagens de Fé

Ore com fé para NÃO desistir

Chegando ao lugar, ele lhes disse: “Orem para que vocês não caiam em tentação”. LUCAS 22:40

Ore com fé para NÃO desistir no dia difícil, na fase dolorosa, na semana em que recebeu notícias duras e tristes. Ore com fé em Deus para não desistir quando a porta está trancada, quando nada estiver dando certo e quando o sofrimento tomar conta das suas emoções.

Em um único dia Jesus disse aos discípulos para que eles orassem para não caírem em tentação, mesmo assim eles acabaram dormindo. Quantas vezes fazemos o mesmo? Oramos e não somos atendidos na hora que gostaríamos, então passamos a orar menos.

“Chegando ao lugar, ele lhes disse: ‘Orem para que vocês não caiam em tentação…’ Quando se levantou da oração e voltou aos discípulos, encontrou-os dormindo, dominados pela tristeza. ‘Por que estão dormindo?’ perguntou-lhes. ‘Levantem-se e orem para que vocês não caiam em tentação!” (Lucas 22:40, 45-46).

Qual a maneira mais sábia de resistir à tentação e eliminar o pensamento de desistência?

Criar o hábito da oração sincera, verdadeira e entregar tudo aos cuidados do Senhor vai te ajudar a crescer espiritualmente no dia difícil e sobreviver com resiliência, ânimo e ousadia confiando sempre que dias melhores virão. 

Resista à tentação de desistir e siga com a certeza maior é o Deus que você serve e adora. Paz, saúde e amor, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário