O caminho é difícil, mas Deus facilita
Mensagens de Fé

O caminho é difícil, mas Deus facilita

O caminho é difícil, mas Deus facilita na hora certa, seja dando força, seja auxiliando abrindo a porta certa, seja dando alívio aos pés cansaços, seja estendendo a mão e levantando após cada queda.

O caminho é difícil, mas Deus facilita com suas palavras que dão ânimo e com as suas palavras que nos faz seguir mesmo nos piores dias. 

Quantos caminhos difíceis faz o coração do homem entender que sem a ajuda de Deus não existe solução?

Quantos caminhos difíceis você vai ter que caminhar até perceber que precisa sempre apresentar o seu plano ao Senhor?

Quantos caminhos difíceis você vai ter que conhecer até ter coragem de buscar Deus para caminhar ao seu lado?

O caminho é difícil, mas Deus facilita

Todo caminho é difícil, complicado, crítico e cheio de obstáculos que parecem impossíveis de serem contornados ou superados quando a sua caminhada não tem como alvo encontrar-se com Deus.

Deus é àquele que está no começo da sua caminhada em busca do seu sonho até a realização do mesmo. Não chamar Deus para caminhar ao seu lado torna a sua caminhada solitária e sem sentido.

Todo dia você pode convidar Deus para caminhar ao seu lado e ele vai aceitar o seu convite com alegria.

Não existe um minuto que Deus não esteja vigindo os seus passos, as suas palavras, o agir do inimigo contra você e a sua família.

Creia na existência de Deus e na certeza do seu cuidado diário com o seu físico, mental, emocional, financeiro e espiritual. Deus está sempre cuidando nos mínimos detalhes da sua história.

Deus quer abençoar as escolhas, as decisões, os novos caminhos, os recomeços e alimentar a sua alma com amor, zelo, proteção e carinho.

Fale todo dia: Eu quero hoje caminhar com Deus. Eu quero seguir Deus. Eu quero obedecer a vontade de Deus. Eu quero ser feliz com a ajuda de Deus. Eu quero descansar e aguardar o tempo de Deus. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário