Quem tem paciência recebe a sua bênção

“Sede, pois, irmãos, pacientes, até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas. Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima.”
Tiago 5:7-8

Não sou a pessoa mais paciente, nem a menos ansiosa. Sou alguém que teve que aprender o que é paciência, o que é saber esperar a hora certa, o que é encontrar o ponto de equilíbrio para não se deixar contaminar pelo excesso de ansiedade e medo de tudo.

Eu tive que aprender porque a vida foi difícil demais em muitos momentos e eu só recebi uma alternativa que era ser forte e lutar.

Quem tem paciência recebe a sua bênção em nome de Jesus!

Deus foi me ensinando tantas coisas ao longo do caminho que nem sei por onde começar. Primeiro quero te dizer que Deus me ensinou a não permitir que a ansiedade tirasse a minha paz, que medo algum se tornasse maior que a minha esperança em dias melhores e que se eu tivesse paciência e soubesse esperar a minha vez chegaria.

Deus me mostrou que só colhe quem planta, só recebe quem pede e só alcança que não duvida do seu poder em abençoar. 

Deus preparou o meu coração para aprender a não me desesperar facilmente e nem a desistir nas primeiras tentativas. Ele me ensinou a seguir com fé e otimismo e, assim tenho feito.

Deus me capacitou e segue me capacitando a perseverar todos os dias. Deus nunca disse que seria fácil ou que me daria tudo em uma bandeja de ouro, mas ele sempre esteve comigo.

Eu escrevi tudo isso para dizer: Por favor, tenha paciência e saiba esperar a hora certa do Senhor. O milagre que você está pedindo encontra-se nas mãos de Deus. Você vai receber sua resposta. Tenha fé!

 

Um comentário

Deixe um comentário