Oração poderosa da madrugada
Mensagens

Oração poderosa da madrugada

A oração poderosa da madrugada é para ser feita por aqueles  que trabalham no período noturno, quase sempre por por uma necessidade extrema.

Não são poucas as pessoas que passam as noites acordadas, por insônia, depressão, doença ou até mesmo trabalhando para melhorar as condições financeiras da família.

É possível também que alguns trabalham por prazer.

Entretanto, independentemente das razões do trabalho noturno qualquer um pode voltar-se para Deus e fazer esta oração poderosa da madrugada, para encontrar alívio e força na dura jornada que precisa ser enfrentada.

Oração poderosa da madrugada

Pai,

Eu te convido a residir na minha casa, fortalecer os meus pensamentos e equilibrar as minhas emoções. Não permita que o desânimo seja maior que minha fé no meu milagre. Quantos desafios tenho enfrentado e mesmo assim sigo confiante da minha vitória.

Eu te convido a fazer parte da minha família, orientando, instruindo e conduzindo cada um ao caminho da retidão, da verdade e do amor. Que eu seja capaz de compreender o seu plano para a minha vida e que tudo dê certo. Peço-te que me ensine a ser humilde e tolerante com o jeito de ser do outro.

Eu te convido a acompanhar os meus passos e que eu jamais tropece no meu próprio ego ou egoísmo. Livra-me do ódio, da raiva e da ira. Acalma o meu coração e me faz vibrar pelas boas emoções deste mundo.  Certa estou de que com o seu cuidado nada me faltará. Que com o seu amor tudo terei e que com sabedoria estarei pronta a tomar as melhores decisões.

O Senhor que tudo sabe sobre minha vida, minha história, minhas lutas, meus tropeços e minhas vitórias: cuida de mim em todo momento. Manifesta o seu poder em todas as áreas da minha vida e me faz testemunhar toda a transformação, restauração e restituição feita por ti, Deus do meu coração. Amém.

 

Mesmo sondando o seu coração e sabendo tudo que se passa em todas as áreas da sua vida, Deus deseja te ouvir.

A oração poderosa da madrugada

Senhor, aqui estou para conversar contigo. (Fala para Deus como você se sente agora). Você se sente cansada (o), preocupada (o)? Abra seu coração e expresse seus sentimentos ao Senhor.  As vezes estou triste e arrasada, sem saída e assustada, preocupada e angustiada, mas depois que eu falo contigo logo adormeço com esperança de que o Senhor vai transformar a minha vida e retirar tudo que me incomoda.

Vai nascendo uma chama viva dentro da nossa mente que nos faz acreditar na mudança, na melhoria de vida, na união da nossa família, como também sentimos o toque de Deus no comportamento das pessoas que nos rodeiam.

Deus é tão maravilhoso e justo. Grandioso e perfeito. E para nossa sorte, ele nos protege, nos socorre, nos fortalece e sempre nos capacita a ir além como verdadeiros vitoriosos que somos através de Cristo.

Creia na tua vitória!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

9 comentários

  1. Ivanilda Rodrigues Teixeira diz:

    Ótima oração


    1. Deus abençoe sua vida.
      Gratidão.

  2. Ocirodo Oliveira Júnior diz:

    Obrigado senhor por ouvir as minhas súplicas, perdoa meus pecados e me abençoa!


    1. Deus é bom, amigo, pai, conselheiro, orientador.
      E Deus te ama muito.
      Fé e amor em seu coração.

  3. Selma venancio custodio diz:

    Deus eu confio em ti toma minha causa em suas mãos me ajude a vencer.

    1. A vitória é sua em nome de Jesus.
      Creia e confie.

  4. ADOREI.OBRIGADISSIMO.DEUS-TE ABENCOE.FELICIDADES.

  5. Leticia diz:

    Obrigado senhor por cuidaste de mim e da minha familiar por nos protejer e. Nos quarda de baixo da fossa asas obrigado pela paz que invade meu coracao nesse momento amen

  6. Maria Helena Mendonça de Andrade Albuquerque diz:

    Gratidão Pai de Misericórdia, em Nome de Jesus, pela minha Cura e Libertação, de minha relação com minha mãe e com minha filha, de toda minha Família e do Mundo Inteiro!

Deixe um comentário