Você vai vencer em nome de Jesus
Mensagens Versículo

Você vai vencer em nome de Jesus

“E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal.” Jó 1.8.

Você consegue sentir o tamanho do orgulho que Deus demonstra ao seu servo Jó? Eu consigo. Sinto nas palavras de Deus a admiração que ele sente por ter um filho fiel, sábio e temente.

 Observe as palavras de Deus sobre Jó diante de Satanás. Observe como ele menciona “servo bom e fiel”.

O que Satanás faz ao escutar os elogios? Ele se sente desafiado a tentar Jó até provar ao Senhor que Jó não é tudo isso. 

Entenda um pequeno detalhe sobre a permissão de Deus que vai te ajudar a conhecê-lo melhor: Deus permite determinadas coisas, mas existem coisas que Deus não permite que o inimigo faça (Leia Jó capítulos 1 e 2).

Olhe só para você! Amado de Deus, protegido por Deus, abençoado de Deus, procurando todos os dias aprender como servir a Deus, buscar Deus e ter comunhão com o Senhor. Buscando se manter no caminho certo, se afastando de todo tipo de vício, perdoando quem nunca te pediu perdão e procurando ter um coração fiel ao Senhor.

O inimigo está irado com você. O inimigo está muito zangado com pessoas que tomam a decisão de servir a Deus.

Ele quer ser servido, buscado e quer te mostrar que ele pode mais do que Deus. Ele é frustrado por não conseguir te convencer das mentiras que ele tenta te contar.

Deus tem assistido você de perto, tem acompanhado os teus passos, ele tem te dado força para se manter no caminho certo, mas o inimigo quer convencer Deus que você só está buscando ele por tudo àquilo que ele tem te dado.

Você precisa provar para si mesmo que ele está errado. Você precisa convencer ele da sua verdade para que ele entenda que você não caiu em nenhuma das suas mentiras.

Satanás sabe como destruir uma família, uma empresa, um casamento e abalar a sua fé gerando crises, conflitos e criando um verdadeiro caos.

Se você aceitar que tem um inimigo tentando te destruir você vai procurar alguém para te proteger e te dar segurança. Deus é àquele que te recebe, te protege e te ajuda.

Passe pela sua provação, pela sua tribulação, pelos seus problemas e entenda que um dia todas as coisas ruins irão passar para dar espaço para a chegada das coisas boas que só Deus pode te dar.

Deus sente orgulho de você. Aceite o amor de Deus.

Deus pode te usar como um exemplo hoje para Satanás. Ele pode te usar como ele usou Jó. 

Seja fiel e Deus vai recompensar a sua fidelidade e confiança. Ele pode todas as coisas, lembre-se!

Não questione nem sofra por estar passando por lutas peça Deus força, ânimo, fé e coragem para suportar tudo com esperança no coração.

Paz,

Suélen Cursino

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário