Orando por uma causa importante
Orações Diversas Orações Poderosas

Orando por uma causa importante

Orando por uma causa importante ao seu coração é um compromisso de sete dias de oração para alcançar uma graça ou um milagre.

Toda oração feita de coração com muito fervor é um tipo de oração que chamamos de oração poderosa.

Orando por uma causa importante proporciona a quem faz esperança, ânimo, alívio e aumenta a confiança de que o Deus que seguimos, adoramos e somos fiéis segue ouvindo e providenciando a resposta do que clamamos de todo nosso coração. Juntos somos mais fortes.

Orando por uma causa importante

Misericordioso Deus,

Clamo a ao Senhor, criador do mundo, que ouça a minha sincera oração: Direciona o teu olhar para minha vida e veja o quanto estou sofrendo. Esteja a par de tudo que se passa comigo, oh Deus da compaixão infinita.

Ouça a minha suplica, oh Deus da minha vida. Eis-me aqui sofrendo, chorando e clamando em todo instante: ajuda-me, Deus dos milagres celestiais.

Creio no seu poder, creio que posso alcançar tudo através da minha fé e da minha fidelidade a ti.

Creio que sou amada (o) por ti, creio que és o todo poderoso que tudo pode, tudo faz e tudo realiza.

Sonda o meu coração, meu Deus.

Sonda os meus pensamentos, meu Deus. Acalma meu espírito cansado das lutas diárias e me inspira a seguir o meu caminho com ânimo e esperança.

Tenho clamado por uma bênção de elevada importância ao meu coração e todos os dias da minha vida aguardo receber a resposta.

Que a sua vontade seja semelhante a minha, que o meu pedido vá de encontro a sua vontade e assim venho novamente fazer o meu pedido especial.

(Faça o seu pedido a Deus com muita fé durante sete dias).

Tu és o meu pai, meu amigo fiel que sempre escuta as batidas do meu coração, que sabe tudo que acontece comigo, venho nessa hora te reconhecer como o único Deus da minha vida, que realiza o sobrenatural e o impossível aos olhos dos homens.

Que todas as minhas necessidades sejam supridas nesta hora, que todas as minhas dores sejam curadas por ti nesta hora, que tudo que me deixa triste seja cessado agora. Amém.

Faça essa oração durante sete dias com muita fé em Deus. Ele tudo fará para ajudar você a alcançar o desejo mais sincero do seu coração.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

16 comentários

  1. Terezinha de Jesus Rodrigues Gonçalves diz:

    Que Deus continue te abençoando e te iluminando cada dia mais e mais! Peço oração à mim e a todos da minha família! Irei me operar dia 19/07 que Deus abençoe todos da equipe que irão me operar! Amém,boa noite minha querida!

  2. Maria Abadia diz:

    Comecei hoje oracao por uma causa importante … Que Deus me abençoe , e abençoe sua vida Su , bjs


    1. Faça essa oração por sete dias com muita fé e Deus abençoará você muito mais. Feliz em receber você aqui.

  3. Antonio Fernandes Filho diz:

    Me emocionei com esta oração de seu blog, isso me faz feliz e me orienta


    1. Antonio Fernandes Filho, Falar de Deus desperta as boas emoções em nossos corações. Ore sempre. Ele é contigo.

  4. Gézica diz:

    Boa noite! Essas orações tem me ajustado muito. Obrigada


    1. Boa noite abençoada! Graça e paz. Gratidão por orar comigo todos os dias. Deus te ama.

  5. Felipe Araújo diz:

    Boa noite eu estou fazendo essa oração preciso bater minha meta


    1. Deus te ama!
      Vai dar tudo certo!

  6. bom dia iluminada..peço oraçao…para minha vida.obrigada!!

  7. Comecei a orar e preciso de uma resposta de Deus rápida de sete anos de sofrimento.

  8. Boa noite Su.
    Achei as suas orações no momento que eu mais precisava na vida. Já alguns dias que oro sem cessar. Nos piores momentos foi as suas orações que acalentou a minha alma. Eu amo Deus, sempre o amei, e me sentir tão bem orando com você. Que Deus te abençoei e lhe guarde. OBRIGADA POR TUDO. As suas orações chegaram no momento certo, na hora certa e eu creio que foi Deus iluminando a minha vida. A vida da minha filha, que esses dias está orando comigo as suas orações e ela também se sentiu melhor. Um forte abraço.

  9. Boa noite Su ,eu e minha mãe não perdemos suas orações,suas palavras tocam nossos corações. Estou fazendo a oração dos 7dias e sempre buscando a Deus, clamando pela minha mãe que está com fêmur desmanchado e ela tem muita dor.Peco a Jesus Cristo e o espírito santo interceda pela minha mãe Nara Almeida,peco vc amada que ore individual mente por ela..Somo de rio grande/RS. Amada és muito usada pelo Espírito Santo de Deus.Paz do Senhor Abençoada.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🛐🛐🛐🛐🛐🛐🌹💐🌸🍃💓💓💓💓Amém.


    1. Fico imensamente feliz em ter pessoas iluminadas por Deus orando comigo todos os dias. Deus abençoe dando saúde, paz e amor.

  10. Abençoada Su!
    Eu já sigo alguns meses, é descobri nima pesquisa do youtube, tenho orado consigo e acredita que muitas vezes ela tem me ajudado a fortalecer a minha fé. Eu amo Deus e quero viver do seu amor.
    Obrigada

  11. Rosemeire diz:

    Bom dia Amada estou ouvindo sempre suas orações e aprendendo, batizei agora e nao sei fazer orações mas estou aprendendo com vc.Que DEUS te abençoe poderosamente!!!😘

Deixe um comentário