Oração para fazer a qualquer hora e em qualquer lugar
Orações da Noite

Oração para fazer a qualquer hora e em qualquer lugar

Escrevo a Oração para fazer a qualquer hora e em qualquer lugar para te lembrar que Deus pode escutar a sua prece no exato momento em que você clamar por sua misericórdia e providência divina.

Na verdade afirmo com segurança na própria palavra de Deus que nos ensina que Deus lê os nossos pensamentos, sonda os nossos corações. Deus sabe o que você vai pedir e o que você vai agradecer. 

Oração para fazer a qualquer hora e em qualquer lugar

Declaro aqui e agora de todo o meu coração que eu amo estudar a sua palavra e receber o seu ensino para aprender a fazer o bem e confiar no Senhor.

Declaro que eu amo servir, adorar e buscar a presença do Senhor em tudo que faço, em todos os lugares que frequento. Aleluia por tudo, Senhor. Aleluia por tanta ajuda e apoio na hora certa. Louvado é o nome do Senhor.

É maravilhoso saber que posso conversar com o Senhor logo pela manhã, durante a minha tarde, logo que escure e nas madrugadas que não conseguir dormir e mesmo assim não cansarei o Senhor. 

Sou tão grata por identificar o seu amor por mim. Eu sei que o Senhor me ama e zela por mim. Agradeço por escutar as minhas orações, ler os meus pensamentos e suprir todas as minhas necessidades em nome de Jesus. Amém. 

Palavra de Deus

Bendiga ao Senhor, oh minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Salmos 103:1

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário