Oração da noite pela saúde mental
Orações da Noite

Oração da noite pela saúde mental

Senhor, por tais coisas os homens vivem, e por elas também vive o meu espírito. Tu me restauraste a saúde e deixaste-me viver. Isaías 38:16

Pela fé no nome de Jesus, o Nome curou este homem que vocês veem e conhecem. A fé que vem por meio dele lhe deu esta saúde perfeita, como todos podem ver.
Atos dos Apóstolos 3:16

Oração da noite pela saúde mental

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.
3 João 1:2

Amoroso Deus das causas complicdas e da providência divina vem operar sobre a minha vida (fale o seu nome completo em voz alta), em nome de Jesus Cristo.

O Senhor é a fonte da vida eterna, o remédio que me cura, o tratamento eficaz, a palavra que me salva das angústias que vivo.

Venho, em nome de Jesus Cristo, implorar pela minha saúde mental que busca serenidade, tranquilidade, equilíbrio, sabedoria, inteligência emocional e o livramento divino diante do agir do inimigo que tenta gerar pânico, medo e ansiedade em minha mente.

Me ajuda Senhor a ter pensamentos felizes e abençoados em nome de Jesus.

Peço, por favor, que apague da minha mente pensamentos de tristeza, fraqueza interior e medo. Ajuda-me Senhor a andar com paciência, prudência, otimismo e amor no meu coração.

Ajuda-me a entender o seu ensino, a sua correção e as coisas que não estão dando certo.

Ajuda-me a aprender a viver tendo pouco e tendo muito e que eu pare de murmurar pelos cantos e agradeça dando graças ao Senhor em todo tempo. 

Escuta a minha voz que pede a ajuda do Senhor, leia o meu pensamento e semeia coisas boas dentro da minha mente e me faz recordar dos dias felizes e me dê esperança de viver outros dias melhores daqui para frente. Aleluia. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário