É hora de agradecer a resposta da sua oração
Oração da Tarde

É hora de agradecer a resposta da sua oração

É hora de agradecer a resposta da sua oração ao divino pai, amigo fiel e Deus onipotente. Você sabe o que pediu, clamou e implorou em nome de Jesus Cristo por um período curto ou por longos anos. Parecia que a resposta não chegaria, mas você recebeu a graça da resposta de Deus diante de tudo que pediu. Por isso, chegou a hora de parar tudo e agradecer a bondade do pai.

É hora de agradecer a resposta da sua oração

Agradeço de todo o meu coração, em nome de Jesus Cristo, a resposta da minha oração feita com fé e confiança no poder do Senhor.

Agradeço por ser um Deus piedoso e misericordioso, por entender a importância do meu pedido e da minha busca em alcançar através da minha fé no Senhor a resposta que tanto preciso. 

Aleluia por agir na hora certa. Aleluia por realizar muito mais que mereço. Aleluia por me socorrer na hora difícil. Aleluia por trabalhar nos meus medos e anseios.

Aleluia por me livrar dos perigosos e ameaças. Aleluia por ser o meu advogado fiel. Aleluia por trabalhar no meu emocional e me livrar de todas as armaduras.

Em nome de Jesus te louvo, glorifico o teu nome e agradeço a bênção de alcançar o que sempre desejei. Amém.

Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário