Orações Poderosas

Oração para curar a depressão – Suélen Cursino

Oração para curar a depressão é inspirada na minha convicção e confiança no poder grandioso de Deus em fazer o sobrenatural na sua vida pessoal, mental, emocional e espiritual em nome de Jesus.

Creio, confio e escolho alimentar o pensamento de que Deus já curou a sua vida completamente retirando toda sombra da tristeza, cessando o pranto, colocando um ponto final nas fraquezas e vulnerabilidades emocionais. 

“Numa terra deserta ele o encontrou, numa região árida e de ventos uivantes. Ele o protegeu e dele cuidou; guardou-o como a menina dos seus olhos, como a águia que desperta a sua ninhada, paira sobre os seus filhotes, e depois estende as asas para apanhá-los, levando-os sobre elas. Deuteronômio 32:10-11

Faça durante 30 dias a oração para curar a depressão com fé

Imploro, em nome de Jesus Cristo, a cura da minha mente e do meu coração ao todo poderoso Deus do impossível.

Imploro, em nome de Jesus, a libertação de todas as doenças mentais e emocionais ao todo poderoso Deus onipotente.

Imploro , em nome de Jesus, a renovação das minhas forças mentais, emocionais e espiritual ao Deus onisciente.

Imploro de todo o meu coração, em nome de Jesus, o fim da tribulação em minha vida e que eu possa viver em paz daqui para frente. Imploro com todas as minhas forças, em nome de Jesus, o fim das dores em meu corpo causadas pelas emoções e pensamentos ruins. Imploro que o Senhor, Deus onipresente, quebre todas as correntes e liberte a minha mente de todos os pensamentos tristes.

Deus  da minha vida, louvo e adoro o teu nome, santo és, perfeito, poderoso e único, curvo a minha cabeça e dobro o meu joelho para agradecer o seu cuidado, o seu amor, o seu carinho e por curar completamente a minha mente, o meu corpo e o meu coração. 

Antecipadamente, em nome de Jesus, agradeço a cura da tristeza, a cura do desanimo, a cura do pânico e de todos os sintomas causados pela depressão. Aleluia. Amém. 

Oração de autoria de Suélen Cursino, autora do livro Cura Emocional pela Fé. 

Deus ama você!

  • Compartilha e espalha a oração.

Clique aqui e adquira o meu livro CURA EMOCIONAL PELA FÉ: 

https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário