Mensagens

Sobre instistir com pessoas que não querem nada com você

Você insiste uma, duas, três e milhares de vezes com uma mesma pessoa, você dá todas as chances, você aposta todas as suas fichas e a pessoa não muda, não melhora, não te trata bem, não te respeita, não te elogia, não reconhece os teus esforços e não respeita as suas escolhas. Tudo que você faz é pouco ou insignificante.  

Mas um dia você cansa. Um dia você fica exausta. Você já nem sabe se é insistência, se é teimosia ou apenas uma esperança que te faz desejar que o outro olhe para você com olhos de amor, de carinho e de compreensão. 

Quem está de fora não sabe o quanto você lutou, você insistiu e você ousou acreditar que um dia a amizade iria melhorar, que o relacionamento seria fortalecido e que o desejo de seguir na mesma estrada iria falar mais alto que qualquer diferença.  

Às vezes desistir é a melhor escolha para quem quer recomeçar, mas lembra: Recomeçar não é fácil, mas necessário. 

 Recomeçar causa medo, ansiedade e insegurança. Somos capazes de nos acostumarmos até mesmo com os gritos, as críticas e os julgamentos. Mas não deveríamos nos acostumar com o que não nos faz bem. Concorda?

Repete todos os dias:

Que eu seja feliz e encontre razões para sorrir, mesmo quando me sentir exausta, triste, desanimada e abatida. Que eu aprenda a ser feliz mesmo com tantos motivos para sentar e chorar. Que eu seja forte como as águias e prudente como as pombas. Gratidão vida! ❥ 

Clique aqui e adquira o meu livro CURA EMOCIONAL PELA FÉ: 

https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário