Oração da Tarde

Oração das 3 horas da tarde para os distraídos e determinados

Ore em nome de Jesus, leve as suas palavras ao coração de Deus que está sentado em seu trono no céu e agradeça por tudo que ele tem colocado em suas mãos. Ele é grande, amoroso, poderoso e está cuidando de tudo.

Escrevi a Oração das 3 horas da tarde para os distraídos e determinados que pode ser feita em outro horário com fé em Deus para te inspirar a deixar as distrações de lado e caminhar com determinação confiando no agir de Deus.

Palavra do Senhor

Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 15:57

Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.
2 Timóteo 2:5

Oração das 3 horas da tarde para os distraídos e determinados

Obrigado, Divino pai e amigo por todas as vezes que me ajudou a voltar ao meu estado de equilíbrio, mansidão e paciência e obediência.

Obrigado, Divino redentor, por acalmar as minhas emoções agitadas e confusas. Obrigado, Divino e piedoso Deus  por me encorajar a exercitar o perdão aos que me feriram de alguma forma em algum momento.

Faço a oraçaõ das 3 horas da tarde com fé para receber os ensinos do Senhor, pois preciso crescer e evoluir espiritualmente.

Que as coisas da vida não tenham a capacidade de me distrair dos projetos do Senhor. 

Que as críticas e julgamentos do meu próximo que desconhece a minha caminhada até aqui não tenham qualquer poder diante das escolhas traçadas pelo Senhor.

Que eu seja determinada (o) e focada (o) em seguir fazendo o bem e confiando no Senhor. Que eu consiga desfrutar das maravilhas do Senhor todos os dias.

Que eu seja grata por tudo que o Senhor tem me dado e me ajudado a construir, pois tudo que tenho recebi do Senhor. Quero passar toda a minha vida louvado, adorando, agradecendo e reconhecendo que sem o Senhor nada sou, mas ao meu lado tudo se encaixa dentro do meu ser. Gratidão sempre. Amém.

Mensagens no formado vídeo

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário