Você já conversou com Deus hoje?

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.
1 Coríntios 16:13

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7

Você já conversou com Deus hoje?

Eu estou aqui para conversar com o Senhor, meu pai e meu Deus, em nome de Jesus, o seu filho amado.

Escolhi estar aqui agora e essa seguirá sendo a primeira escolha do meu coração que é te procurar do amanhecer ao anoitecer.

O senhor jamais será a segunda ou a última opção, mas a decisão mais sábia da minha mente, por vezes ansiosa além do que deveria ser.

Meu norte e meu sul é o Senhor, a direção do vento e o fim das tempestades de aflições és tu meu Deus em minha vida.

O que vem e acalma, o que vem e guarda, o que vem e ensina, o que vem e corrige, mas aquele que sempre vem para me amar do jeito que eu sou, imperfeita e pecadora, porém sua filha, sua serva que te ama e glorifica o seu nome poderoso em nome de Jesus.

O senhor está vivo em meu coração me guiando ao encontro de tudo que te agrada e satisfaz. Glória por tanto amor!

Que presente é conversar com o Senhor aqui e agora. Que dádiva é saber que posso sempre abrir o meu coração para o Senhor. Que alegria é descobrir que além de pai amoroso e o meu melhor amigo. Gratidão meu mestre e rei por tudo. 

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”. Deuteronômio 31:6

Amoroso e generoso Deus da minha vida, agradeço o cuidado, a proteção, o sustento e a força que recebo do Senhor diariamente em nome de Jesus.

Dono da minha vida recebe as intenções do meu coração em seu altar e abençoa, se for da sua vontade e para a minha felicidade em nome de Jesus. Gratidão por me ouvir. Aleluia. Amém por tudo sempre.

Deus te ama!

 

Deixe um comentário