O Senhor tem me ensinado que não existe vida segura longe dele
Mensagens

O Senhor tem me ensinado que não existe vida segura longe dele

O Senhor tem me ensinado que não existe vida segura longe dele e que ele é a certeza de que estamos seguros aqui na terra. O Senhor tem me ensinado que embora coisas ruins possam acontecer ele estará me livrando das piores.

O Senhor tem me ensinado que na vida terrena existem testes, provas e tribulações, porém é possível descansar e confiar que tudo vai melhorar.

O Senhor tem me ensinado que ele quer ser o meu protetor, o meu defensor, o meu advogado fiel e o meu juíz. Que bênção é aprender que o Senhor é um pai disponível, um bom ouvinte, um excelente conselheiro e amigo para todas as horas.

O Senhor tem me ensinado que ele quer me dar vitória. O Senhor tem me ensinado que ele quer me ajudar. O Senhor tem me ensinado que posso orar, clamar e suplicar a cada minuto e ele sempre vai escutar e me socorrer.

“Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam.” -Salmos 18:30⁠

Deus quer te ajudar em tudo que você precisa hoje. Deus quer te capacitar para lidar com conflito, crise financeira e discórdia familiar. Entenda de uma vez por todas que você não está sozinho. Você está em Deus e Deus está em você. Receba o amor de Deus e diga amém por tudo sempre.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário