Enérgia ruim dentro de casa? Palavras para limpar o ambiente
Orações Poderosas

Enérgia ruim dentro de casa? Palavras para limpar o ambiente

Enérgia ruim dentro de casa? Palavras para limpar o ambiente através da sua fé em Deus, em Jesus e no Espírito Santo.

Quero te fazer uma pergunta: Você acredita que pode limpar a enérgia da sua casa através da fé, da esperança, da confiança no poder de Deus?

Eu acredito verdadeiramente na importância de apresentarmos cada cômodo da nossa casa para ser iluminado e abençoado por Deus. Você pode entrar no seu quarto, na sua sala, na sua cozinha ou se trabalha fora orar pedindo ao Senhor que abençoe o lugar e assim Deus o fará.

A maldade, a inveja, a perseguição e todo tipo de enérgia ruim está por toda parte, assim como as boas enérgias, as boas emoções e bons pensamentos.

É evidente que se pudermos escolher vamos desejar conviver, trabalhar ou conhecer apenas pessoas cheias de luz, de alegria, de bondade, de amor e de fé.

Mas precisamos entender que a luz vence toda e qualquer escuridão que se aproximar de nós, pois a palavra de Deus é a armadura da nossa fé contra todo e qualquer possível agir do diabo.

Enérgia ruim dentro de casa? Palavras para limpar o ambiente

  1. Reze um pai nosso na entrada da sua casa;
  2. Reze um pai nosso em cada cômodo da sua casa;
  3. Leia em voz alta dentro do seu quarto aos pés da sua cama o salmo 91 e em seguida expresse as seguintes palavras: “Os portais deste quarto estão abertos para receber a visita apenas do Deus onipotente, onisciente, onipresente, do seu filho amado Jesus Cristo que intecede por mim junto ao pai e pelo Espírito Santo. Os portais estão trancados e lacrados pela mão direita poderosa do Criador do universo ao qual o inimigo não consegue destrancar e entrar”.
  4. Sente-se na mesa da cozinha e leia em voz alta o Salmo 67 e em seguida fale em voz alta: “Nesta casa o alimento é encontrado em abundância, assim como todas as graças, bênçãos e milagres. A minha fome é saciada e todo àquele que com fome ou sede chegar encontrará fartura e descanso”.

Deus abençoe e proteja a sua casa que é morada do Senhor. 

Gratidão,

Suélen Cursino

Faça uma DOAÇÃO via PIX de qualquer valor e ajude a manter este site no ar. A chave pix é o telefone: 63981453444.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário