Oração para abrir uma porta de emprego
Orações Diversas

Oração para abrir uma porta de emprego

Faça a Oração para abrir uma porta de emprego com a certeza que para o Criador do universo NADA é impossível ou difícil. Deus pode atender a sua oração ainda hoje. Ore com toda a sua fé. 

Oração para abrir uma porta de emprego

Ao dono do mundo e de tudo que existe de mais bonito e precioso, direciono as minhas palavras de clamor e agradecimento para dizer que eu preciso do auxílio divino para abrir uma porta de emprego em nome de Jesus.

Me leva na direção do caminho que te agrada, me leva até a porta certa e me capacita a conseguir o trabalho que venho buscar.

Peço ao Senhor a graça de ter um trabalho que eu vou ter a chance de aprender, crescer e evoluir. Peço ao Senhor a graça de utilizar o meu tempo para trabalhar em algo que me deixe motivada a dar o meu melhor.

Peço ao Senhor que me capacite a enxergar a oportunidade certa. Seja o meu ajudador diante do que peço em nome de Jesus. Antecipadamente agradeço a oportunidade de trabalho que vai surgir de maneira inesperada e surpreendente. Amém.

Recomendo que finalize com um pai nosso e o seu próprio agradecimento espontâneo.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário