Não deixa a mágoa dominar o rumo da sua vida
Mensagens

Não deixa a mágoa dominar o rumo da sua vida

Não deixa a mágoa dominar o rumo da sua vida tirando a sua paz, a sua alegria ou atrapalhando a chegada da sua bênção.

A emoção nos faz agir. A ira, o ódio, o rancor e as decepções nos move na direção das piores escolhas. Já a prudência, o equilíbrio, a mansidão, a paciência e a esperança nos move na direção da luz, da oportunidade e da felicidade também.

A sabedoria que Deus tem nos dado diariamente nos ensina que devemos pensar antes de decidir, refletir antes de abrir a boca e analisar cada movimento, cada passo e tudo que guardamos em nosso coração.

Não deixa a mágoa dominar o rumo da sua vida

Antes de dar um passo Deus nos ensina a estudar o caminho, antes de desistir de um caminho Deus nos ensina a importância da persesverança e antes de jogar tudo para o alto ele nos mostra que ainda dá tempo de mudar tudo.

Quantas decisões tomamos no calor das emoções e nos arrependemos no minuto seguinte?

Deus está preparado para nos dar o conselho certo e seguro. Deus está sempre disponível para nos ajudar nas decisões. Antes da escolha ou decisão precisamos sempre conversar com Deus pedindo a sua orientação. 

Precisamos aprender a olhar para o que nos incomoda, para o que nos frustra e para tudo que não está impedindo a nossa felicidade com os olhos de Deus. O nosso olhar nem sempre é capaz de enxergar o que Deus está tentando nos mostrar. 

Uma decisão precipitada que causa arrependimento gera uma série de problemas que podemos evitar se aprendermos a esperar em Deus.

Que possamos lembrar sempre que Deus tem um plano maravilhoso para nossas vidas e que tudo acontece na hora certa abençoada por ele. 

Até chegar a hora certa de Deus alimente uma mente positiva e um coração cheio de amor. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário