Oração para perdoar quem machucou o seu coração
Orações Diversas

Oração para perdoar quem machucou o seu coração

Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, oro pedindo que me ajude a perdoar quem me machucou com palavras e com ações.

Quero seguir a minha vida de forma leve sem carregar o peso do ódio, da ira ou das mágoas dentro do meu coração.

Eu quero carregar dentro do meu peito o seu amor, a sua palavra que edifica a minha vida, o seu ensino e a certeza de que dias melhores virão e para desfrutar de dias melhores preciso estar em paz comigo mesma (o).

Me ensina a viver o dia de hoje e parar de alimentar as feridas emocionais relembrando acontecimentos duros do meu passado.

Que o passado sirva para me ensinar o que preciso aprender, que o passado me mostre coisas que não preciso viver novamente na nova vida que o Senhor está construindo e que estou viva para evoluir e ser feliz.

Me ajuda, Jesus, a descobrir o meu lado amoroso, gentil, generoso, bom e capaz de perdoar gritos, insultos, ofensas e a maldade do outro.

Me ajuda, Jesus, a enxergar o lado bom das pessoas que me feriram em algum momento e a dar uma nova chance aos que se arrependeram com sinceridade.

Que eu perdoe com a mesma pressa, com a mesma necessidade e com a mesma sinceridade que desejo ser perdoada também pelo meu próximo e pelo Senhor também. Levo os meus erros ao seu altar, levo as minhas falhas e os meus pecados também.

Diante do Senhor coloco o meus maiores e menores erros, pois tu és Deus conselheiro, pai que corrige, pai que capacita e pai que perdoa.

Imploro o seu perdão em nome de Jesus, pois pessoas erraram comigo, mas antes eu admito que errei comigo mesma (o), com o meu próximo e com o Senhor que tanto me deu, tanto fez por mim e mesmo assim falhei em muitos momentos.

Para merecer o seu perdão preciso aprender a perdoar o meu próximo. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário