Jesus, me segura em suas asas e não me deixe cair
Orações Poderosas

Jesus, me segura em suas asas e não me deixe cair

Jesus, me segura em suas asas e não me deixe cair seja dia, seja noite. Jesus, me acolhe e consola o meu coração. Jesus, me sustenta e me fortalece.

Quem pode me fortalecer dia após dias além do Senhor? Quem pode me socorrer nos dias difíceis além do Senhor? Como vou esquecer o socorro e a ajuda do Senhor nos períodos mais complicados? 

Eu não sei o que vai acontecer, mas escolho confiar no Senhor. Eu não sei como os meus dias terminarão, mas eu escolho estar contigo até o último suspiro.

Senhor, tome conta de mim em nome de Jesus. Senhor, fica comigo no dia de hoje. Neste mundo difícil fica comigo por favor. Eu necessito do teu amparo nesta hora.

Me ajude a descobrir o bom lugar escolhido pelo Senhor em nome de Jesus. Me ajude a encontrar o caminho das infinitas maravilhas do Senhor.

Me inspira a criar, realizar e fazer o que te agrada cada dia da minha vida. Me inspira a fazer o que é certo e a jamais me arrepender de fazer o bem. Jamais vou conseguir esquecer a generosidade do Senhor.

Não sou ingrata a ponto de não parar e agradecer toda a ajuda recebida até aqui.

Agradeço a sua ajuda, o seu apoio e todas as intenções do seu coração de pai em me amparar. Agradeço o socorro que o Senhor enviou na hora e no dia certo.

Agradeço por me ensinar que nada por mais difícil que seja deve ser considerado impossível. Eu sei que de repente algo maravilhoso sempre acontece quando se tem fé e esperança no poder do nome do Senhor.

Pai amado e pai querido, eu quero voar nas asas do Senhor, pois somente assim me sinto segura, protegida e amparada.

Em nome de Jesus, me ensina a ser paciente, otimista e positiva diante dos cenários mais difíceis e das circunstâncias complicadas.

Em nome de Jesus, recebe minhas palavras de gratidão, amor e fé. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário