O que você chama de crise é o recomeço da bênção de Deus na sua vida
Orações Poderosas

O que você chama de crise é o recomeço da bênção de Deus na sua vida

O que você chama de crise é o recomeço da bênção de Deus na sua vida. O que você chama de crise é um convite de Deus para o seu crescimento pessoal, espiritual e financeiro. Creia!

Meu amigo Jesus, humildemente oro com fé e esperança, suplicando que me ajude a recomeçar.

Quero segurar todas as bênçãos enviadas pelo nosso pai, Deus de unção e milagre.

Não quero me distrair com o que não tem importância. Quero ficar atenta as infinitas chances para crescer e prosperar. Quero encontrar o meu caminho, o meu lugar e a porta certa que devo bater. Peço que me ajude a compreender tudo que não consegui compreender até aqui.

Peço que me dê discernimento para identificar quando devo ir e quando devo ficar. Peço que me dê sabedoria para diferenciar o que é certo do que é errado, assim como o que é bom do que é ruim.

Jesus, eu oferto a minha vida ao Senhor e imploro que abençoe a minha jornada terrena dando-me a graça de ser curada e libertada de todas as coisas erradas e ruins que possa existir na minha mente, no meu corpo e no meu coração.

Jesus, não permita que eu me afaste do Senhor dia algum da minha vida. Não permita que eu me afaste do seu coração amoroso ou que na minha rebeldia ou teimosia eu seja capaz de rejeitar a sua orientação.

Liberta-me dos meus medos, dos meus anseios e temores. Liberta-me de toda vaidade, ignorância e arrogância.

Liberta o meu coração de toda armadilha e fracasso. Jesus, o seu nome eu louvo, o seu conselho eu recebo e o seu amor me fortalece.

Glória e gratidão por tudo. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário