Oração para fazer o que é certo
Orações Poderosas

Oração para fazer o que é certo

A oração para fazer o que é certo é inspirada na passagem bíblica Deuteronômio 5:33: Andem sempre pelo caminho que o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês, para que tenham vida, tudo vá bem com vocês e os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse.

Oração para fazer o que é certo

Deus que salva os meus pés de andar no caminho errado graças te dou e louvo o seu agir poderoso em minha vida.

Deus que salva o meu coração de viver ilusões e de fazer escolhas equivocadas graças te dou por ser um pai zeloso comigo.

Deus que salva a minha mente de alimentar pensamentos destrutivos, tristes e ruins graças te dou por semear boas ideias e despertar os melhores ideais dentro de mim.

Ao Senhor toda honra e glória pelos seus feitos maravilhosos em minha vida. Ao Senhor todo reconhecimento do meu coração por ser o meu melhor amigo e o melhor pai.

Meu redentor, em nome de Jesus Cristo, oro pela minha vida, pelas minhas escolhas e decisões. Peço-te que me capacite a não me precipitar em momento algum, mas aguardar o momento certo para viver cada experiência.

Peço-te que me dê um sinal para seguir ou parar, falar ou me calar, escolher ou esperar um pouco mais. Peço-te que me guie ao caminho certo e que eu seja capaz de fazer o que é certo de acordo com o seu ensino e a sua palavra.

Pai, não permita que eu me afaste de ti dia algum da minha vida, mas que siga te buscando até o último dia da minha vida.

Pai, não permita que eu escolha o caminho mais fácil, mas o caminho determinado pelo Senhor.

Em nome de Jesus seja a mão que me sustenta, seja a palavra que me motiva a seguir e seja todo o amor que eu preciso para viver em paz e feliz. Aleluia. Gratidão por tudo sempre. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário